Um cliente se dirige sábado (12), pela manhã, ao Hiper Bom Preço de Itabuna para comprar um conjunto de panelas. Como a mercadoria não exibia o preço, perguntou ao funcionário da seção se poderia verificar.
Apesar da pergunta, o funcionário sequer olhou ou respondeu a pergunta e continuou limpando a prateleira ao lado como se nada tivesse acontecido ou não estivesse na função.
Após cerca de cinco minutos de espera, o cliente voltou a perguntar se ele não tinha ouvido ou não seria ele a pessoa mais indicada para atender a solicitação feita, no que ele responde, sem ao menos olhar para o cliente e um acompanhante.
– Só quando eu acabar de arrumar tudo aqui. Se quiser esperar… – e virou-se como quem queria se livrar do cliente.
Após chamar a gerência e expor o fato, o cliente ficou com a impressão que o culpado era ele mesmo e deixou o estabelecimento para comprar em outro local.
Também, quem mandou ir comprar panelas para dar de presente no Dia dos Namorados!
MAS,EM ITABUNA FUNCIONARIO DE LOJAS EM GERAL NAO TEM PREPARO PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE,O MAL COSTUME JA VEM DE CASA DA PROPRIA MÁ EDUCACAO QUE RECEBEM DOS PAIS.VOCE CHEGA A UM DETERMINADO LOCAL,COMPRIMENTA DANDO BOA TARDE,BOA NOITE, BOM DIA E QUASE NIMGUEM RESPONDE.O "PROFISSIONAL" HOJE NAO TEM MUITO AMOR PELO QUE FAZEM,TRABALHAM MESMO PELO SALARIO,SE TEM UM QUE SE DESTACA É CHAMADO LOGO DE PUXA SACO,QUE QUER ENRICAR O PATRAO,NAO SABENDO ELE QUE ESTAR SENDO OBSERVADO POR PESSOAS QUE TEM TRABALHO PRA DAR.O BOM ATENDIMENTO TENDE-SE Á VOLTA DO CLIENTE,AS PESSOAS GOSTAM DE CHEGAR A UM LUGAR E SE SENTIR BEM,A VONTADE,AS VEZES A PESSOA CHEGA EM UM ESTABELICIMENTO E É OLHADO DE BAIXO PRA CIMA,PARA VER SE A PESSOA ESTAR BEM VESTIDA.TALVEZ TENHA SIDO ISSO QUE TENHA ACONTECIDO.MAS LEMBRANDO A "VOCES" QUE TEM ESSE MAL COSTUME,CLIENTE É CLIENTE,ESTEJA ELE BEM VESTIDO OU NAO,PORQUE ROUPA BONITA NAO PAGA SEU SALARIO,TAMBEM NÃO É O PATRAO QUE PAGA SEU SALARIO E SIM O CLIENTE,PORQUE SE NAO TIVER CLIENTE NÃO TEM EMPREGO.ESTOU CERTO OU ERRADO?
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