PORTO SEGURO - A polícia tem 30 dias para entregar o laudo final que vai apontar as causas sobre o acidente envolvendo a delegada titular de Porto Seguro, Eliana Teles, que deixou em estado grave o mototaxista Carlito Bispo dos Santos, 36 anos. O acidente aconteceu na noite do sábado (11), na BR-367, sentido Eunápolis-Porto Seguro.
Familiares acusam a delegada, que dirigia a picape Hilux SW4, placa NQR 2121, de ter fugido sem prestar socorro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na ocorrência não consta o nome do motorista.
"A princípio, a delegada deve responder por lesão corporal culposa na direção do veículo, já que o mototaxista sobreviveu ao acidente", informou o delegado de Eunápolis, Evy Paternostro, responsável pelo inquérito.
Segundo o delegado, a delegada não ficou no local porque teve de ser medicada após sofrer uma queda de pressão. Ele ainda negou que a delegada estivesse bêbada.
Sobre a informação de que a delegada estaria acompanhada do deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), o delegado diz que a investigação não foi concluida.
"De fato, ele passou no local do acidente, mas não há informação de que o deputado estaria no mesmo veículo", declarou Paternostro.
A delegada Eliana Teles trabalha normalmente na 1ª Delegacia de Porto Seguro, enquanto aguarda a conclusão do inquérito.
O mototaxista sofreu diversas fraturas e traumatismo craniano. Ele foi operado logo após o acidente e continua em estado grave no Hospital Luis Eduardo Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário