A Polícia Civil prendeu por volta do meio-dia DA última segunda-feira (13/06), armado com um revólver calibre 38 na cintura, a pessoa de Adriano Rodrigues Santana, de 20 anos, que estava no velório de Evaldir Serafim Ferraz, o ‘Pelé’, de 34 anos, na Rua Bernardino Figueiredo nº 20, no bairro Santa Rita na zona norte de Teixeira de Freitas.
“Pelé” que era presidiário do regime semi-aberto do presídio do Conjunto Penal de Teixeira onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi assassinado por volta das 06h da tarde deste sábado, dia 11 de junho, na porta de um bar na Rua Nilo Peçanha nº 168 no centro de Teixeira de Freitas. Primeiro os matadores dispararam um tiro que acertou a parede do imóvel, por ocasião que a vítima tentou fugir para o interior de uma residência anexa ao estabelecimento, mas foi abatido com 6 tiros pelas costas.
Preso no velório de “Pelé”, o jovem Adriano Rodrigues Santana, de 20 anos, afirmou que também se encontra no regime semi-aberto da prisão do Conjunto Penal, onde só dorme a noite no xadrez e o dia vem para Rua, e que foi ao velório de “Pele” para se despedir do seu amigo. E que tão logo chegou ao velório, teria percebido a presença de 4 elementos desconhecidos sobre duas motocicletas paradas em frente a casa onde ocorria o velório, e teria ficado com medo, e para sua segurança, decidiu ir em casa e voltar para o local armado, quando foi denunciado e preso por porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário