Por Athylla Borborema
O delegado titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Dr. Chalton Fraga está investigando a motivação e autoria de um assassinato ocorrido na madrugada de domingo do último dia 27, no interior de um bar na Avenida Presidente Getúlio Vargas no bairro Santa Rita. A vítima foi Alan Soares de Jesus, o “Alan Pedreiro”, de 22 anos, que morava na Rua Servo de Deus, no bairro Jardim Liberdade, morto com dois tiros.
Alan ainda foi de imediato socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Informações da família destacam que o jovem era uma pessoa muito trabalhadora, mas estava viciado em entorpecentes. Certa feita “Alan” já havia sido preso por ter disparado um tiro contra um elemento identificado por “Bacuri”.
Informações da polícia dão conta que a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando teria chamado uma moça para dançar e cuja atitude teria sido suficiente para um motivo de briga e nascer um desentendimento de bar com dois rapazes que ficaram com ciúmes de “Alan”, que após ele concluir a dança com a garota, um dos rapazes disparou dois tiros contra a vítima, que lhe atingiram o pescoço e tórax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário