Segundo a delegada Andressa Carvalho, que preside o inquérito policial do caso, testemunhas contaram que ouviram vários disparos e quando correram em direção à casa da vítima, sentiram o cheiro recente de pólvora e logo encontrando o corpo do homem ensangüentado. A delegada também apurou que os matadores foram dois homens de capacetes que fugiram numa motocicleta vermelha.
Na casa de “Zecão da Eletrônica”, os peritos Marco Antônio e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, encontraram vários papelotes de cocaína vazios, além de cachimbos utilizados no uso de pedra de crack e várias latinhas vazias de refrigerante, caracterizando uma veracidade dos fatos que dariam conta que a vítima era viciada em drogas.
O perito criminal Marco Antônio disse que o homem foi alvejado certeiramente 5 vezes, tendo os tiros lhe atingido no joelho direito, no tórax, abdômen e dois tiros na cabeça, com possibilidade de ter sido morto por projéteis de revólver, considerando que no local não foram encontradas cápsulas de armas automáticas. O calibre da arma que matou José Ribeiro Aguiar, o “Zecão da Eletrônica”, de 37 anos, ainda não foi divulgado pela polícia por meio dos projéteis que poderão ser extraídos do corpo da vítima.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=9549&sess=16
Nenhum comentário:
Postar um comentário