Na fuga, motorista entrou em Mundo Novo e bateu carro em escola; Ele ainda foi espancado antes de ser levado |
EUNÁPOLIS - O trabalhador na Construção Civil Domingos Bahia de Oliveira, 41 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta sexta-feira (04), em Eunápolis.
Ele seguia em um Gol prata pela BR-101, em direção ao centro eunapolitano. Por volta das 02h, na altura do km 704, o veículo dele começou a ser perseguido por um Pálio Vermelho.
Na tentativa de fuga, Domingos entrou no distrito de Mundo Novo, mas os bandidos, que estavam em número de três, começaram a atirar em seu automóvel.
Domingos perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma escola municipal. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado, espancado e levado no carro dos bandidos.
O homem foi deixado amarrado em um matagal, às margens da rodovia, no município de Camacan, a cerca de 110 quilômetros do local do crime, só conseguindo se desamarrar por volta das 4h. O carro de Domingos ficou todo furado de bala.
Os policiais rodoviários federais informaram que a quadrilha roubou cerca de R$ 12 mil de Domingos. Ele teria recebido o dinheiro de uma indenização.
A polícia acredita que os bandidos já sabiam que ele voltava da região de Itabuna para Eunápolis com o montante e resolveram persegui-lo
Nenhum comentário:
Postar um comentário