Ele foi preso acusado de ter matado na tarde de sábado do último dia 26 de fevereiro, dentro de uma casa em construção em Pindorama, distrito do município de Porto Seguro, o pedreiro Carlos Almeida, o “Carlinhos”, 54 anos. O crime revoltou a comunidade de Pindorama que bloqueou a pista da Rodovia Federal que liga Eunápolis a Porto Seguro com queima de pneus durante toda a tarde de domingo do último dia 27 e ameaçava bloquear a rodovia novamente durante o carnaval caso a polícia não elucidasse o crime e procedesse a prisão do criminoso.
Segundo os familiares do pedreiro, ele tinha acabado de almoçar e estava assentando as primeiras lajotas da obra após o almoço, quando foi surpreendido por um homem montado numa bicicleta que efetuou quatro disparos na vítima, todos por trás. O pedreiro desequilibrou-se e foi caindo virando de frente, quando levou mais um tiro na testa.
E mesmo alvejado 5 vezes, o pedreiro ainda conseguiu se levantar e correu para o meio da rua pedindo socorro, quando foi amparado por populares. O pedreiro ainda chegou ao pronto socorro do hospital de base Luís Eduardo Magalhães
O acusado, Flávio Monteiro Santos, de 25 anos, nega a autoria do crime, mas o delegado José Hermano Costa, não tem dúvida que ele seja o autor do assassinato, mas ainda não divulgou os motivos que Flávio teria para matar o pedreiro Carlinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário