O delegado Manoel Andreetta da equipe do delegado coordenador Marcus Vinicius, acompanhado dos seus policiais e agentes do Conselho Tutelar do município de Teixeira de Freitas, detiveram no bairro Redenção, um homem que violentou sexualmente um garotinho de 4 anos de idade.
O autor do delito é Jocélio dos Santos Brito, o “Nego”, de 23 anos, residente no bairro Tancredo Neves. O garoto passava o fim de semana na casa do pai (que é separado da mãe), como era de costume, o pai e a madrasta da vítima saírem para trabalhar e deixar a criança na casa da sogra (mãe da madrasta da vítima), onde o acusado que é conhecido e vizinho do pai da vítima, também tinha acesso livre.
Mas quando a mãe biológica foi buscá-lo percebeu que o menino estava desanimado e ao perguntar o que havia acontecido, o menino apenas falou que o bumbum estava doendo e demonstrou medo em falar detalhes, típico de criança que sofre coação psicológica por parte do estuprador. E quando a mãe do garoto foi dar banho, ela olhou o bumbum dele e se assustou quando enxergou o seu reto totalmente dilacerado, decidindo levá-lo para o hospital, onde ficou constatado que a criança tinha sido abusada sexualmente e o próprio médico acionou o Conselho Tutelar, que por sua vez ativou a Polícia Judiciária.
Após as apurações devidas o delegado Manoel Andreetta chegou ao suspeito Jocélio dos Santos Brito, o “Nego”, 23 anos, que em seu depoimento assumiu a autoria do crime, alegando que o efeito da embriagues foi capaz de lhe motivar a tal crime. O delegado Manoel Andreetta indiciou o mequetrefe em crime de estupro de vulnerável em conformidade ao Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário