Ninguém conseguiu conter o riso agora há pouco na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Itabuna. Estava com a palavra o vereador comunista Wenceslau Júnior que, mesmo sendo da oposição ao prefeito, catou o secretário municipal de Esportes Alcântara Pellegrini, na semana passada, e o levou para uma audiência ministerial em Brasília.
Da capital federal, o vereador e o secretário retornaram com promessa de recursos para a construção de um estádio destinado ao futebol amador e possibilidade de retorno do projeto Segundo Tempo. Mas, além disso, a viagem serviu para os dois conversarem e trocarem ideias, o que gerou simpatias recíprocas.
Wenceslau reconheceu, hoje à tarde, as qualidades de Alcântara. Segundo ele, o vereador Milton Cerqueira (DEM) “foi muito feliz” pela indicação do secretário.
Como Cerqueira e a “torcida do Flamengo” sabem como foi difícil o prefeito aceitar a indicação, o vereador saiu-se com essa:
- É, deu trabalho para o prefeito nomear o meu indicado, até que finalmente Deus acendeu as lamparinas do juízo dele e o decreto saiu.
Risadaria geral e Cerqueira ainda arremata:
- Falta agora Azevedo usar a caneta para exonerar os que não prestam e só fazem atrapalhar…
(PIMENTANAMUQUECA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário