O sujeito está na ‘quebrada’, com sua ‘mina’, fumando um black. De repente, chegam quatro malucos, metem a arma no peito do casal, tomam-lhe celular, chaves do veículo e bolsa, antes de disparar um tiro contra a mulher. Há 10, 15 anos, o final dessa história poderia ser outro, mas até entre os que vivem à margem da lei, hoje em dia, falta camaradagem.
O caso se deu com José Clóvis da Silva Oliveira e Luciana Marta Fontes, moradores do bairro Conceição. Os dois consumiam drogas no interior de um veículo Gol, no início da noite desse domingo (16), no bairro São Judas, próximo à fazenda Progresso, quando foram surpreendidos por um homem e três mulheres armados.
Após anunciarem o assalto, ainda atiraram em Luciana, que foi levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães com uma perfuração no tórax. José Clóvis foi levado ao Complexo Policial de Itabuna pela Polícia Militar, para prestar esclarecimentos, e foi liberado.
Os quatro fugiram. O assalto aos drogados, certamente, teve o objetivo de financiar a compra de drogas para os autores. Mundo cão.
(pimenta na muqueca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário