A revolta de um morador da Favela de Acari levou a Polícia Militar, nesta quinta-feira, a estourar dois paióis de armas e drogas na comunidade. Com o auxílio de três mapas, entregues pelo autor da denúncia, os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) conseguiram chegar aos endereços certos. Armas — entre elas um fuzil antiaéreo ponto 30 da Segunda Guerra — drogas, munição, fardas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e coletes à prova de bala foram apreendidos, e quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico, presos.
O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Edvaldo Camelo, vem recebendo denúncias contra o tráfico feitas por moradores. Na semana passada, dois moradores do Morro da Pedreira e da favela da Quitanda, em Costa Barros, enviaram dois mapas, que ajudaram os policiais a prender gerentes do tráfico e apreenderam armas e drogas.
Os mapas de Acari chegaram às mãos do comandante há dois dias. Neles, era sugerido que os policiais entrassem pela Avenida Brasil, seguissem pela Rua Jaqueira e percorressem alguns becos e vielas até chegar às casas usadas como paióis
Nenhum comentário:
Postar um comentário