Um crime misterioso intriga a polícia eunapolitana. Uma mulher, identificada somente esta manhã, foi encontrada morta, por volta da meia noite desta quinta-feira (20), no km 723,4 da BR-101, proximidades da ponte do Rio do Peixe, a cinco quilômetros do centro de Eunápolis, informa o Radar64.
O corpo da vítima, dona Valéria, dono do Hotel Aldeia das Flores, orla norte de Porto Seguro, foi encontrado ao lado do carro que ela possivelmente dirigia, uma camioneta Ford/Eco Sport, prata, placa JOY-9719, de Porto Seguro.
Trajando apenas roupas de dormir, descalça e sem uma das peças íntimas, a mulher, que aparenta ter 45 anos, apresentava um ferimento no peito, provocado por arma de fogo. O delegado Milton Oliveira informa que o maido de Valéria já foi identificado, mas ainda não localizado. Ainda de acordo com informações do delegado, o casal vivia muito bem.
Policiais rodoviários federais disseram que quando chegaram ao local encontraram o veículo capotado, com o motor ainda funcionando, o som ligado no volume máximo e o corpo estendido no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário