AR-15 é apreendido com ladrões de banco
Um fuzil AR-15, duas espingardas de calibre 12, uma pistola 9mm e um revólver de calibre 38 foram apreendidos por policiais da Delegacia de Barreiras, numa localidade distante 15 quilômetros do município de Santa Rita de Cássia. O arsenal estava em poder de quatro assaltantes de banco.
Ao serem abordados, os assaltantes resistiram à prisão, tendo os pernambucanos Genivaldo Alves Araújo e Claudenor Bezerra Freire morrido no confronto. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados, segundo informou hoje (20), o delegado André Aragão Lima, coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia.
Durante a operação, que contou com o apoio de policiais militares da Companhia do Cerrado (CIAC) e de policiais rodoviários federais, os agentes também apreenderam um colete à prova de bala e várias munições, além de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa JOY-8086.
O grupo havia assaltado uma agência bancária no centro de Santa Rita de Cássia, na última segunda-feira (17). As armas e o veículo apreendidos foram encaminhados para a perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário