Mais um dia violento em Eunápolis. Duas pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (20). O primeiro assassinato foi na Rua Elza Couto, bairro Gusmão e vitimou Danilo de Souza Barbosa, 18 anos. A segunda morte aconteceu no Rosa Neto. Marconi Silva Spindola, 19, foi assassinado em um bar. Os dois já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Por volta das 18h, Danilo, que foi preso em 27 de março deste ano com 160 gramas de maconha, foi executado com um tiro na cabeça, por um homem que fugiu de bicicleta. Na época, como era menor de idade, ele foi liberado. Na quarta-feira, Danilo chegou a ser interrogado como suspeito de ter matado um funcionário da EKA/Veracel em assalto. Ele era casado com uma mulher de 24 anos, com quem tinha uma filha de um ano.
CADAVÉR ATROPELADO - Enquanto a Polícia Militar preservava o local do crime, até a chegada de uma equipe do DPT de Porto Seguro, ocorreu um incidente. Um carro desgovernado, dirigido por um mecânico, perdeu os freios e desceu e passou por cima do cadáver de Danilo. Mesmo depois de morto, o rapaz ainda teve perna e braço fraturados. Os dois ocupantes do veículo, um Chevette em péssimo estado de conservação, foram conduzidos para a delegacia.
Já a morte de Marconi ocorreu no Bar da Boneca, na rua principal do bairro Rosa Neto. Ele foi baleado por quatro pessoas não identificadas, que usavam máscaras e fugiram em um carro de cor escura. Com quatro perfurações, ele chegou a ser socorrido pelo SAMU 192 e levado para o Hospital Geral, mas foi a óbito duas horas depois. Segundo o delegado plantonista, Marconi tinha sido preso em 6 de agosto com algumas pedras de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário