A MULHER, QUE SE ENCONTRAVA NO VEÍCULO, PUXOU VIOLENTAMENTE A DIREÇÃO DO MESMO, CAUSANDO O ACIDENTE. VALDECÍ DE JESUS SANTOS, 32 anos, MORREU NO LOCAL.
Fotos/Texto: Tiago Bottino Editor IA.Com
Lucilene, Lúcio e Valdecí (morto no local) |
Estavam no veículo Celta, PP Cip 9297 de Itapetinga: Lúcio Ventura de Jesus, 41 anos, morador da Av. Américo Nogueira, Clodoaldo Costa; Lucilene Oliveira Soares, 32 anos, moradora da Rua Erite de Carvalho, 91, Quintas do Morumbi eValdecí de Jesus Santos, 32 anos, vulgo Nêgo Dé, morador da Rua Castro de Matos, 144 Vila Isabel.
o veículo no local do acidente |
Segundo testemunhas, na madrugada da segunda eles se encontravam no Bar Esfirra Chique localizado no Parque da Lagoa, pediram uma pizza e uma Coca – Cola e saíram em direção a BA 263, para, segundo Lúcio, deixar Valdecí na sua casa na Vila Isabel. Lúcio conduzia o veículo, tendo no banco de passageiros dianteiro Lucilene Oliveira “Lucia” e nos fundos Valdeci de Jesus.
Nas proximidades da Empresa Fosfocal LUCILENE, com o veículo em movimento, agarrou o volante, puxando em sua direção. O motorista perdeu o controle do carro e caiu no despenhadeiro, capotando várias vezes.
Na queda Valdecí foi lançado violentamente para a frente do veículo, quebrando o pescoço e tendo morte imediata. Lúcio e Lucilene sofreu algumas lesões e, feridos, correram em direção à VULCABRÁS/AZALÉIA onde foram socorridos pelo Grupamento de Bombeiros da Empresa, que os conduziu para o Hospital Cristo Redentor onde foram hospitalizados.
Valdecí o “Nêgo Dé” é um pedreiro bastante conhecido em Itapetinga e residiu, além da Vila Isabel, na Rua Nid Dutra Amorim, no Bairro Clodoaldo Costa. Na noite do acidente ele se encontravam “brigado” com sua esposa, por esse motivo, segundo Lúcio “Ficou queimando vela até altas horas com o casal.” O seu corpo se encontra em Vitória da Conquista desde a manhã do domingo e pela morosidade e falta de respeito do DPT daquela cidade ainda não foi liberado.
DESRESPEITO COM OS MORTOS
Continuamos reiterando o enorme desrespeito com as famílias de Itapetinga a falta de um IML na Cidade. No caso de Valdeci o corpo se encontra em Vitória da Conquista desde a manhã da segunda e até agora (19:06 h.)sequer foi liberado.
Para que serve a Câmara de Vereadores da cidade que não cobra a imediata construção do DPT em Itapetinga e o respeito dos “Nossos” mortos pelo DPT de Vitória da Conquista.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBÍDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário