(Jarbas , um homem de bem, médico tentando salvar seu sobrinho)
O médico e ex-prefeito de Itacaré, Jarbas Barbosa, continua internado na UTI do Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Jarbas foi vitima de um acidente automobilístico na madrugada do último domingo, quando se encontrava na ambulância de Itacaré acompanhando o sobrinho, Kauli Quadros, que teria recebido dois tiros após uma confusão na porta de sua casa.
Além de Jarbas Barbosa e Kauli Quadros, também estavam na ambulância o motorista Esmeraldo Barnabé e a auxiliar de enfermagem Edicler Sá. Todos estão no Hospital Regional. Esmeraldo Barnabé fraturou o fêmur e será submetido a uma operação provavelmente nesta quarta-feira. Ediclei Sá sofreu fratura na perna e deverá ser transferida hoje ou amanhã para Jequié ou Salvador.
Jarbas Barbosa está na UTI sob observação. Ele sofreu um corte na cabeça, fraturou o tórax, a perna e quebrou alguns dentes. O ex-prefeito será tratado por médico de várias especialidades. Já Kauli Quadros não sofre risco de morte. Ele está em um dos leitos do Regional ao lado de Esmeraldo Barnabé. Ontem ele já tomou banho e fala normalmente.
(COSTINHA É UM EMPRESÁRIO PODEROSO ACIMA DO BEM E DO MAL)
"Costinha" ainda não se apresentou a policia, segundo populares, ele foi o causador de toda a confusão.
Toda a confusão começou na madrugada do último domingo, após uma discussão entre o empresário Costinha e o jovem empresário Kauli Quadros acabou em tiros, acidentes e briga entre famílias. O empresário se desentendeu com o jovem, em um bar da orla da cidade. Inconformado, o empresário Costinha foi até sua casa, pegou uma arma e desferiu três tiros contra o jovem que estava na porta da casa, na da orla de Itacaré. Dois tiros atingiram o braço e um perfurou o pulmão. Costinha fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.
Mas a tragédia não parou por aí. A ambulância de Itacaré foi acionada para socorrer a vítima. Kauli Quadros foi colocado na ambulância e quando estava seguindo para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, já próximo a Ilhéus, um novo acidente. A ambulância, dirigida pelo motorista Esmeraldo Barnabé, e tendo como passageiros o médico e ex-prefeito Jarbas Barbosa e a auxiliar de enfermagem Edicler Sá, foi atingida por um caminhão caçamba, pilotado por um motorista que, segundo testemunhas, dirigia embriagado.
Todos os ocupantes da ambulância foram atingidos. O pai de Kauli Quadros, Luiz Quadros, que vinha atrás acompanhando a ambulância, socorreu o jovem e levou imediatamente para o Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Os demais ocupantes da ambulância foram socorridos pela SAMU de Ilhéus.
Kauli, teve um tiro no abdomen, e passou por uma cirurgia de gastrorrafia, alem de que esta em um quarto com 5 acompanhates.. por que nao bota uma foto dele? pra ver a cara do marginal? que so apronta... O ex prefeito teve fratura de omoplata direito e de tibia esquerda, esta no CTI por ser medico, e ex prefeito,dono de mordomias por ser rico, usando o SUS.. e ocupando vaga que poderia ser de uma das 5 pessoas que aguardam vaga na cti.
ResponderExcluirFunc. H Geral
Evidencie isso Sandro vc ja trabalho no HBLEM, vc sabe exatamente como funciona as panelinhas, para beneficiar que tem dinheiro... assim vc libera a vaga na uti de uma pessoa que realmente esta precisando.. salve pelo menos uma vida...
ResponderExcluirCom o fechamento da UTI do Hospital São José, o município de Ilhéus, com mais de 200 mil habitantes, passou a contar nos últimos dias com apenas oito leitos de Terapia Intensiva, todos no Hospital Geral Luiz Viana Filho. Mais grave ainda é que na condição de hospital de emergência, o Regional atende a uma população estimada de 600 mil pessoas, de boa parte do sul da Bahia. Hoje, como na maioria dos dias, não há uma só vaga para atender casos graves, caso estes cheguem na recepção do hospital.
tentar, neste momento tranformar o kauly em vitima pareçe piada, todo mundo sabe que em itacare o mesmo é violente arruaçeiro, drogado etc. não tem erspeito por nimguem. inclusive desavia ate policias... isto tudo com cobertura do seu pai, e do seu tio quando era prefeito, o mesmo ameaçou o sr. costinha inclusive chamando o mesmo de corno e outro adjetivos...obvio que não justifica o ocorrido, mas não vamos tentar tranformar o sr. kauly em santo..
ResponderExcluiraaannn.
ResponderExcluircerto que so a vitimas nesse caso .vitimas da intolerancia do ser humano PAZ em ITACARE!
kauly e um baderneiro envolvidos em variias confusões em itacare e ja deixou gente em cadeira de roda de tanto bater, todas festas de largo em itacare acontece varias brigas envolvendo o mesmo e ele agrediu o empresario costinha com varias palavras de baixo calão ensultando ate que o empresario perdeu a cabeça e fez o que fez, mais kauly pensou que o empresario ia entra en tyroca de murros como ele gosta de fazer, foi onde ele se deu mal.
ResponderExcluir