(suposta mansão de Pascoal em Itabuna)
(Documentação do material apresentado na delegacia)
(suposta mansão na praia da Tulha)
(suposta mansão na praia da Tulha)
Seria cômico se não fosse trágico o desenrolar dos fatos apurados "in loco" sobre as acusações contra o Diretor de obras da Prefeitura " PASCOAL, postadas em vários meios de comunicação com a intenção de denegrir gratuitamente a imagem do servidor acusando-o de supostos desvios de materiais do canteiro de obras da Prefeitura de Itabuna.
Pascoal afirma que o material é pertencente a ele, e que descarregaram o caminhão sem as devidas apurações e encerramento das investigações, o servidor alega que terão devolver todo o material para o servidor pois foram apresentadas na presença de testemunhas as devidas notas do material detido pela guarnição da Polícia Militar.
O caminhão com o material foi liberado por não constatar nenhuma irregularidade. Nossa reportagem se deslocou ao Litoral Ilheense juntamente com a equipe do Enfoque Geral da Proeves Fm e para nossa surpresa a suposta mansão para onde destinavam-se os materiais localiza-se na rua Rua Drº Hugo, ao lado da casa nº 14 na Ponta da Tulha, em rua de difícil acesso com grande quantidade de lama.
A suposta mansão do Servidor em é apenas uma velha construção que estava abandonada com apenas três paredes levantadas em uma área de 6 X 8 mt, e já a outra residência em Itabuna apontada em algumas reportagens como uma mega mansão situa-se à Travessa Senhor do Bonfim 17, no final da Rua de Mutuns no Bairro Santa Inês é uma simples casa (conforme foto) construída a mais de 10 anos, e o que nos chocou é a simplicidade da residência comum para um profissional que é mestre-de-obras que trabalhou há mais de 25 anos no ramo da construção, prestando inclusive serviços para as maiores empresas e Órgãos públicos como Ceplac e outras Prefeituras e empresas privadas.
A família de PASCOAL vive momentos de terror e apreensão por conta dos danos morais e materiais que vem sofrendo pela exposição de sua imagem nos meios de comunicação, sendo ele uma pessoa de conduta ilibada e que sempre tem procurado ajudar as famílias carentes de Itabuna. Cabe o departamento de inteligência da Polícia Militar (P2) investigar as acusações e um possível atentado tendo em vista que algum elemento folgou os 4 pneus do veículo que fica à sua disposição no intuito de atentar contra a sua vida em função da possibilidade de um acidente. É preciso apurar os fatos, inclusive sobre a questão de perseguição política e ameaça de morte que o servidor vem sofrendo.
é pastor,achava que o sr:fosse um homem exclarecido,mas,pelo que vejo, tambem tem o rabo presso com o pascoal?esse homem de conduta ilibada como o sr mesmo afirma,eu o conheço
ResponderExcluira mais de vinte anos,e posso provar isso com os cheques que ele me passou sem fundos em 89 que por muitas vezes tive que ir ate porto seguro tentar receber,e ele se escondia na casa de romilda,(romilda era uma dona de casa de mulheres que tinha aquiem itabuna,mas prescisamente no bairro nova itabuna e agora mora em mundai,p seguro) veja bem com quem o sr anda afinal diz ser um homem de Deus?!.
Sr Anônimo, respeito sua opinião, tanto que publiquei seu post pos três motivos:
ResponderExcluir1º O Blog é democrático e nele cabe as divergências de oipinião
2º Para responder ao ilustre leitor que sinto-me honrado pela sua presença nesta humilde página, embora eu tenha me dedicado um pouco ao estudo da comunicação, mas realmente tem muitas coisas que não domino, embora procure entendê-las de alguma forma, na pior das hipóteses pesquiso no google. O que considero um homem de conduta ilibada é pelo fato de não constar nenhuma agravante criminal que pese sobre o mesmo, ou que o incrimine em algum processo em instância penal. Tenho interesse apenas que seja esclarecida a verdade dos fatos, e quanto aos cheques sem fundos eu aconselho o leitor para entre com ação de perdas e danos contra ele e tente receber na justiça. Mas entendo sua proposição aqui neste espaço e peço que continue colaborando com seus comentários e críticas,pois é assim que aprendemos e conhecemos o desconhecido.
Tá querendo esconder o que?
ResponderExcluirTá todo mundo no bolso da prefeitura...
A NOTA FISCAL NÃO TEM NOME E A DATA ESTÁ RASURADA.
ResponderExcluirA NOTA FISCAL NÃO TEM NOME DO COMPRADOR E A DATA
ResponderExcluirDE EMISSÃO ESTÁ RASURADA.
sandro deixe de ser puxa saco de azevedo, vc deveria ser imparcial nas suas reportagens. essa nota deve ser xerox e ta rasurada. basta vc ver que o 12 esta incoberto. o motorista não iria acusar pascoal do nada. cabe a polícia investigar e o ministério público processar essas pessoas e inclusive azevedo que é o maior resposável pelas contratações de amigos no seu governo.
ResponderExcluir