Três pessoas oriundas do Espírito Santo, morreram no final da manhã deste sábado (20), no km 803 da rodovia BR-101, num local conhecido como curva da morte, distante cerca de um quilômetro da área urbana de Itamaraju.
Segundo narrativa do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat Uno, cor branca, placa policial MRD-2393, licenciado de Vila Pavão-ES., que viajava sentido Eunápolis, colidiu frontalmente com o ônibus Mercedes Benz, placa policial MSR-4967, licenciado de Aracruz-ES,. da Empresa Bianca Turismo, que no momento do acidente automobilístico estava vazio e era conduzido por João Manoel Gomes, 44 anos, que sofreu ferimentos leves. O ônibus seguia em direção ao Espírito Santo.
Já no Fiat Uno, viajavam o motorista Uris Nascimento Pires, 28 anos, Clébson Araújo do Nascimento, 21 anos, este morador da Avenida do Meio, número 337, bairro Carapehus, em Vitoria-ES., além de Renato César Soares Figueiredo, 16 anos. Todos morreram na hora e os corpos ficaram presos entre as ferragens. Uma equipe do SAMU 192 compareceu rapidamente ao local do acidente, mas não restou muito o que fazer, a não ser aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O impacto do choque frontal foi tão forte que o Uno foi praticamente destruído, sendo retirado do local ainda com os corpos dentro.
A retirada dos corpos só foi feita após um longo trabalho realizado no estacionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os policiais civis Felipe Mendes e Mazuque Ribeiro estiveram no local e acompanharam o levantamento cadavérico, realizado pelo servidor Anderson Barbosa, do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).
Os parentes das vítimas devem chegar nas próximas horas em Itamaraju, onde farão o reconhecimento dos corpos das três vítimas fatais. Somente após o reconhecimento é que os exames de medicina legal poderão ser iniciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário