O corpo da menina Ana Clara Galdino Santos, de 5 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (13) em Itabuna, foi encontrado em estado de decomposição na Rua da Glória, no bairro Califórnia, próximo ao local onde ela vivia.
Uma mulher identificada como Silmara dos Santos Dórea, encontrou a criança com a cabeça raspada e cheia de larvas, jogada em frente a um terreno baldio que fica ao lado de um Candomblé. Segundo a testemunha, até as 22 horas o local aparentava está vazio, mas o mau cheiro começou a tomar conta das imediações provocando a curiosidade em Silmara: “No início pensei que fosse uma boneca, mas minha filha que estava ao meu lado gritou e disse “é uma criança mãe", contou a mulher.
Um fato curioso é que a rua é bastante movimentada e ninguém viu nada. O questionamento da polícia é que, como alguém conseguiria levar uma criança para aquele local, já em estado de decomposição, e não ser visto. Fato este que levanta a suspeita de que o crime tenha sido cometido por alguém das casas próximas.
isso é um absudo e eu como toda comunidade, não se cmforma queremos justiça , isso é caso de monstro e gente que não tem noção, do que é a dor de uma mãe nove meses na barriga........................................ quem estive a pista do assassino fujão por favor esclareçar a policia ele precisa de investigador para chega até o delinquente obrigado isso é um apelõ em nome da comunidade .............
ResponderExcluirIsso é a falta de Deus no coraação do ser humano, q tristeza q o Senhor conforte o coração dos familiares e q ele tenha misericordia de nós
ResponderExcluirNÃO PODE MAIS CONTINUAR ASSIM; SALVE NOSSAS CRINÇAS!
ResponderExcluir