Os bandidos não estão nem ai para as comunidades carentes, e pouco se importam com as imediações onde vivem com suas famílias e até mesmo com seus filhos. Nesta Segunda eles não perdoaram a Escolas do Bairro e aproveitaram a ausência de vigilância e arrombaram o Grupo Escolar Municipal Amélio Cordier, situado no bairro Santa Inês, em Itabuna. Segundo informações de uma professora, que prefere não se identificar, o alvo principal dos ladrões foi o laboratório de informática da escola, que tinha equipamentos novos, fornecidos pelo Ministério da Educação.
Pelo menos três dos dez computadores do laboratório foram levados pelos assaltantes. Eles também carregaram impressoras e monitores de LCD e danificaram outros equipamentos que não conseguiram retirar da escola, onde estudam cerca de 300 alunos.
Matéria do Pimenta na Muqueca
policia vamos investigar uma merendeira que trabalha nesta escola, ela além de merendeira a noite, ela trabalha na portaria da escola a tarde, ela foi presa recentemente por passar notas falsas junta com outra comparsa, essa comparsa trabalha no setor da dengue e não sai dai, elas ficam a noite toda batendo papo, pois esta merendeira tem envolvimento com um traficante que faz moto taxi na praça da califórnia. o nome das duas são Joseane Souza de jesus e Naiara de menezes Ramos.
ResponderExcluir