Claudevane Leite acaba de ler o Relatório da "CEI" e por incrível que pareça não apresentar o Vereador Roberto de Souza como inocente das acusações apresentadas pelo Presidente da Câmara Clóvis Loiola, mas como participante também pois o mesmo assina em conjunto com o Presidente as ações da casa. O primeiro-secretário da Mesa Diretora, Roberto de Souza, saiu do plenário como se estivesse numa situação de vitória, esquecendo ele que a batalha apenas começou e que a sociedade não enxerga um final feliz nesta história.
O vereador Claudevane Leite apresentou que "fatos externos" teriam concorrido para infulenciar no resultado final da CEI, e os nominou: disputas políticas e eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2011 a 2012.
Só que segundo o Presidente da Câmara, o administrativo da casa consta com uma série de documentações comprobatórias onde aponta que os vereadores terão que devolver o dinheiro dos empréstimos consignados fraudulentos e ainda se explicarem ao Ministério Público e a Polícia Federal sobre as irregularidades que a "CEI" não apontou sabe-se lá o porquê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário