A Polícia Civil de Ilhéus recebeu denuncia de que o individuo de nome Marcos Henrique Pereira de Andrade, conhecido como Marcos Mentira, residente em Itabuna, hospeda-se nas pousadas do litoral e some sem pagar a conta.
Só na música “Menina de Cabelos Longos”, de Agepê e Canário, é que é permitido comer, beber, dormir e não pagar, mas para a delegada Andrea Oliveira dos Santos, Marcos Mentira está incurso no artigo 176, do Código Penal Brasileiro, pela fraudes cometidas em refeição, alojamento e transporte.
Segundo a certidão da 7a Corpin, Marcos teria dado entrada na Pousada no dia 1o de novembro passado e saído no dia 9, sem efetuar o pagamento referente à hospedagem e despesas de restaurante, totalizando uma dívida de R$ 1.179,60 (mil cento e setenta e nove reais e sessenta centavos).
Pesa, ainda sobre Marcos Mentira, a acusação de ter furtado um aparelho de telefone celular, com chip, pertencente ao funcionário da pousada. Ele também teria comprado joias e feito o pagamento com cheques sem fundos.
A Polícia está à caça do meliante, conhecido pelos golpes que tem aplicado em todo o litoral baiano.
Matéria do Cia da Notícia
este sujeito encontra-se me brusuqe_SC aplicando varios golpes
ResponderExcluirele passou em Osasco-SP mais ou menos de outubro ate dezembro de 2012... aplicando varios golpes... inclusive na minha mae...
ResponderExcluirsegundo algumas fontes ele agora esta no ESPIRITO SANTO.
as ultimas desse pilantra foi em Osasco-SP... entre Agosto e Dezembro... Agora com algumas fonte ele estava passando por Espirito Santo com destino a Porto Seguro...
ResponderExcluirAlguma hora ele acha o dele safado....