ITABELA - Suspeito de ter estuprado uma irmã de quatro anos, Alexsandro dos Santos Alves, 31 anos, foi preso no fim da tarde de segunda-feira (1º) por policiais militares do PEOT.
O caso, que teria acontecido na casa do acusado, no bairro Bandeirantes, na cidade de Itabela, foi denunciado à polícia pelo seu próprio pai, o aposentado Altemir de Souza Alves, 66.
Ele afirmou que ficou doente e precisou deixar os dois filhos pequenos passando alguns dias na casa do irmão. Desde então, de acordo com Altemir, a menina passou a se queixar de dores na barriga e apresentar sangramentos no órgão genital.
Fotos: RADAR64 |
O delegado Alberto Passos de Melo informou que vai pedir a prisão preventiva de Alexsandro e já expediu guia para realização de exame de corpo de delito na criança. O resultado ainda não foi divulgado.
Os policiais do PEOT disseram que há indícios de que houve mesmo o abuso, pois no local foi encontrada uma calcinha da garotinha suja de sangue. Alexsandro, que já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, nega o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário