Observando a necessidade de se falar mais de um idioma, o estudante de Técnico em Enfermagem, Uelber Farias, de Itabuna, irá se reunir no dia 29 deste mês com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo; o ex-vereador Linaldo Farias e Neilton Farias, para apresentar o Projeto Inclusão e Cidadania.
Também participam da reunião a estudante de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Erika Fragas; Daniel Passos, estudante de Letras também da UESC e Emily Couto Farias, estudante de Ciências Políticas da Universidade Federal de Sergipe.
O projeto tem como principal meta alcançar 1.600 famílias através do ensino da língua estrangeira aos seus filhos. Jovens entre 15 e 29 anos terão a oportunidade de cursar o idioma de sua escolha, podendo ser inglês, francês ou espanhol.
Segundo o estudante Uelber Farias, com o crescimento econômico observado em Itabuna e região, é de extrema importância capacitar os jovens para este novo contexto, através do acesso à aprendizagem de um novo idioma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário