O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3).
Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à ex-mulher, Dayanne de Souza, uma das rés.
Bruno, Luiz Henrique Romão - o Macarrão -, Marcos Aparecido dos Santos - o Bola -, Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano e Wemerson Marques chegaram juntos ao fórum na manhã desta quarta-feira (3). Em seguida, chegaram Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes de Castro e Dayanne de Souza.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, 15 testemunhas de defesa do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, vão ser ouvidas em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Lucimeire Rocha preside a sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário