Ela ficou nacionalmente conhecida por ter perdido o emprego após dançar a música "Todo enfiado" em um show em agosto de 2009 em Salvador, na Bahia, e agora está "toda enfaixada". Jaqueline Carvalho, 27 anos, acusa o ex-namorado Job Wilson Silva do Carmo, 29 anos - um dos donos da banda de pagode - , de tê-la agredido em uma festa na noite de sábado.
A moça ficou famosa depois que um vídeo onde o cantor puxa a sua calcinha enquanto ela samba foi parar no Youtube, fato que a fez ser demitida do cargo de professora de ensino fundamental. Ela perdeu o emprego na escola particular, mas foi contratada como dançarina do grupo a partir de então.
Com braço e perna engessados, além de hematomas pelo corpo, Pró Jackie - nome artístico da moça - diz ter apanhado durante a comemoração do aniversário de uma sobrinha de Job. “Depois das denúncias que fiz contra a banda de que não recebia os cachês, ele ficou com raiva e não tivemos mais contato, mas acabei indo à festa. Lá, ele começou gritando e em seguida partiu para as agressões", contou a ex-professora ao jornal Correio da Bahia.
De acordo com Jackie, Job partiu para cima dela com raiva, puxando seus cabelos enquanto os presentes à festa tentavam controlar o rapaz. “Ele veio me dar um soco na cara, mas coloquei o braço na frente. O murro pegou no cotovelo e caí no chão, onde recebi vários chutes", afirmou.
Conduzida a um pronto-socorro, Jaqueline depois prestou queixa à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e fará exame de corpo de delito nesta segunda-feira.
É fogo mesmo, eu nunca bati em mulher nehuma, mais tem delas que gosta, mais gosta muito mesmo, e se voce não bater ele te coloca um chifre.
ResponderExcluirno caso desta, não deve ser muito diferente, eu não duvido nada se em pouco tempo ele não vai dar para ele mais umas veses.
alguem ai duvida?
Que ridiculo.. bem pouco.. mesmo que ela tenha dançado, ela não devia entrar pra banda coisa nenhuma.. Com o tempo ela podia muito bem conseguir outro emprego se fosse uma boa professora.
ResponderExcluirele teve o que mereceu, pois ela como professora deveria se impor, tomar vergonha na cara, se ela estive ainda dando aulas na escola envés de dar aulas de putaria nada disso teria acontecido, quem procura acha e quando acha não conhece. bem feito.
ResponderExcluiro procurou achou fazer o que que subir nas custas dos outros.
ResponderExcluirBem feito!
ResponderExcluirDifamou as professoras e agora achou O TROCO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma pena esta professora ter ficado com ele. Ela deveria nem ter entradado nesta banda, deixaria o video fluir no mundo inteiro e ganhar mais dinheiro com cachês independente. Dançar só em banda competente e honesta. Sua fama não ia ter ficado na Bahia Jack. O Job se empougou contigo e bloqueou o que iria vir pela frente. bjs
ResponderExcluiressa tem q bater e na cama
ResponderExcluir