Mais um assassinato bárbaro ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 1.º de novembro, no município de Nova Viçosa. A jovem Camila Pereira da Silva, 19 anos, grávida de 8 meses, foi morta com pelo menos três tiros de pistola 9mm.
A tragédia ocorreu na BA-001, rodovia que liga os municípios de Mucuri e Nova Viçosa, na região da Costa do Atlântico.
A principal suspeita do delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins, é que a jovem tenha sido assassinada por queima de arquivo, já que estava envolvida com Marcos de Melo Bonfim, vulgo “Carlos”, um traficante que já tem diversas passagens pela delegacia de Nova Viçosa e responde na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Camila estava ao lado da moto de cor preta, placa policial JRG 6592. Um dos tiros foi dado na nuca e transfixou pelo olho esquerdo. Também no local, um capacete de cor prata e um tênis preto, que as autoridades policiais acreditam pertencer ao companheiro da vítima, o “Carlos”, que pode estar escondido na mata ou ter sido levado pelos executores de Camila.
eu era braço direito de carlos no trafico de drogas em nova viçosa e em itabatan na cidade nova a morte dela não era pra ter aconternçido pegaran ele e mataran ela tabem mataram ele mas isso vai ter troco nois era como uma familia essa moto nois troco no fusca que agente tinha comprado quem mato eles vam morre feio de mais que eles não sabem com quem eles foram se meter nessa porra nois era uma comando forte....a realidade vcs querem saber quem mando matar carlos foi o irmão dele porque do trafico que o irmão dele é muito gananciozo mais ele vai ter uma morte pior que camila e marquim teve ele vai sofre tanto que ele vai se arrepender do que ele mando fazer com nossa famila...assindo eu bichão traficante da cidade nova de itabatan abraços a todos essa é a verdadeira historia....
ResponderExcluirmeu amigo o irmao dle era companheiro isso foi queima de arquivo corupçao abre o olho que esse lugar ai e um furmiguerio
ResponderExcluir