O escritor grapiúna Antonio Júnior, ao anunciar sua entrada na equipe da campanha da ex-governadora Wilma de Faria, do PSB do Rio Grande do Norte, destilou veneno contra o casal Juçara Feitosa e Geraldo Simões, ambos do PT itabunense. “Estou empolgado com esta oportunidade profissional relevante e bem remunerada. Wilma de Faria é uma lenda viva da política potiguar”.
Em seguida, Antônio Júnior diz que foi boicotado pelo marketing de Juçara, em 2008, na disputa pela prefeitura de Itabuna, “mesmo me oferecendo voluntariamente para trabalhar na campanha de Juçara”.
O escritor não revela-se até sarcástico ao lembrar da situação. “Terminei por compreender que o PT grapiúna vive em guerra interna permanente, brutal, com cobra engolindo cobra”.
O escritor e jornalista também afirma ter se decepcionado com o deputado federal Geraldo Simões. “Como tantos veteranos, ele se habituou às benesses públicas, se acomodou, já não se preocupa em trazer benefícios para o sul da Bahia, priorizando estratégias e artimanhas para permanecer na glória do poder”.
Antônio Júnior cutuca Geraldo. O parlamentar sul-baiano não seria chegado a uma leitura. “O que esperar de um homem público que não abre um livro, acredita que é o dono da verdade e defende publicamente desatinos familiares, quando deveria humildemente pedir desculpas?”. E complementa: “O que posso garantir é que ele nunca mais terá o meu voto”.
O escritor e jornalista trabalhou com o grupo geraldista em 2007 e 2008, afastando-se quando novamente deixou Itabuna. Atualmente, está radicado em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde fará a campanha de Wilma Faria ao Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário