A Polícia Militar de Itabuna prendeu no final da tarde desta terça-feira (11/08) Roberto Lourenço, de 34 anos,(Na foto) acusado por porte ilegal de arma, além de seguir um homem.
Após a suposta vítima sair de casa para o trabalho percebeu que estava sendo seguida, em todo o percurso até mesmo dentro de um ônibus, sendo assim acionou a PM através do 190 e uma guarnição se deslocou até a Rua ACM, no bairro Lomanto e realizou a abordagem em Roberto, e com o mesmo foi encontrado um revólver Tauros calibre 38 e dez munições.
Na delegacia os policiais encontraram algumas chamadas do então acusado com a ex-esposa da suposta vítima. Roberto se defendeu, disse que não conhecia o acusador e a relação entre ele e a mulher era de trabalho, pois a mesma é advogada trabalhista e ele agenciava clientes para ela. Sobre a arma o mesmo alega ser segurança e usa para trabalhar.
Já a vítima afirma que era casado a mais de 10 anos com a advogada e não conhecia o homem, ele ainda comenta que “por muitas vezes a gente se separava e ela sempre me ameaçava” revela o homem, em outra parte da entrevista e olhando para o revólver apreendido ele comenta “desconfio que essa arma seja da minha ex, pois ela tinha uma muito parecida”.
No momento em que era feito o boletim de ocorrência uma mulher ligou para o telefone do acusado sem saber que era outra pessoa perguntou se ele havia conseguido ir para “o lugar”, ao perceber a voz diferente desligou o telefone assustada.
A polícia Civil iniciou investigações para comprovar as acusações.
fonte:radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário