A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB), foi aprovada no concurso da Fundação Estatal Saúde da Família – BA. (FESF), e era para começar a trabalhar como médica em Ibicaraí a partir de junho. ( Veja aqui).
.
Mas em função da perseguição do prefeito Lenildo Santana (PT), nenhum aprovado foi convocado, com isso Monalisa optou por trabalhar em Itabuna. Ela deve ser empossada em Itabuna a partir deste mês.
.
A expectativa é que depois disso o prefeito decida a convocar os aprovados. Evidentemente que ele articulou para não ter sua maior opositora trabalhando em um Posto de Saúde do município.
.
Em contato com a ex-prefeita, ela informou que já esperava isso, mas que vai trabalhar em Itabuna e em dois anos pretende se transferir para Ibicaraí.
.
“ Estou tranqüila, optei por Itabuna, mas continuo trabalhando na minha clinica em Ibicaraí, isso o prefeito não pode impedir”. Finalizou Monalisa.
fonte:politicosdosuldabahia
venho aqui expressa a minha opinião sobre a perseguição politica. todos nós sabemos que o atual prefeito de ibicaraí esta desempenhando um pessimo trabalho no municipio, então com tudo isso "ele" O atual gestor esta sentindo-se ameaçado no cargo e com isso irá fortalecer a ex-prefeita.
ResponderExcluirmas não fique preocupado monalisa, se o povo quer que vc volte e canta. - ha que saudade volte logo quero te ver..... vamos a vitoria em 2012.