A senhora Nilza de Oliveira Borges, de idade ignorada, teve a casa assaltada por três bandidos armados na noite de ontem, 10, no bairro São Judas Tadeu, em Itabuna. A vítima após sofrer pressão psicológica, como ameaças de morte e muito “terrorismo”, não resistiu ao entrar em estado de choque. A mulher morreu ao chegar ao Hospital Calixto Midlej Filho.
Os bandidos além de aterrorizarem Nilza Borges, roubaram cinco notebooks e outros objetos da casa.
Nenhum dos assaltantes foi encontrado pela polícia.
Um homem que vamos chamar de “Pedro” foi assaltado e seqüestrado na manhã de ontem, 10, em Itabuna. Além disso, a vítima ficou como refém por três horas em poder de três assaltantes armados.
De acordo com a polícia, “Pedro” conduzia um veículo Gol de cor branca (JRQ 5226) próximo ao bairro São Roque quando foi abordado. Em seguida, os criminosos amarraram-no e começaram a praticar roubos. O primeiro local foi a Padaria Paulista do Fátima, onde desceram e roubaram uma quantia não informada. Depois foram para um Posto de Combustíveis no Jardim Savóia, em Ilhéus. Lá, sacaram com o cartão de crédito do motorista um valor em dinheiro não revelado a imprensa.
“Pedro” respirou com alívio após ser abandonado num local conhecido como “Mucambo”, perto do Iguape.
Até o momento o paradeiro do carro e nem dos bandidos foi informado a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário