O fato aconteceu neste último domingo (08/08), quando a colhedora de café, Noemia de Jesus Silva, 44 anos de idade, moradora da rua das Margaridas, s/nº, bairro Primavera, região leste de Itamaraju, teria chamado um menor em sua residência e mandado que o mesmo fosse em um bar comprar uma certa quantidade de bebida alcoólica (cachaça). O menor em posse do dinheiro foi ao bar e comprou a bebida. Chegando na residência de Noemia ele disse que a mulher lhe ofereceu uma pequena quantidade, quando o mesmo teria bebido pelo menos uma dose.
O tio do menor, o trabalhador rural Ademir de Jesus, 37 anos de idade, também morador do bairro Primavera, relatou que após a criança ter ingerido a bebida, saiu caminhando e passou por duas ruas e subiu em uma árvore, não conseguindo segurar nos galhos, possivelmente pelo efeito do álcool, acabou caindo e sendo socorrido pelos parentes dando entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).
Após ser medicada a criança ficou em estado de observação e veio a ter fortes vômitos. Foi então que a equipe médica do HMI descobriu que o menor tinha ingerido bebida alcoólica. Após ficar consciente o menino contou que Noemia teria lhe dado bebida alcoólica.
O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar e de imediato o conselheiro Irismar Santana, juntamente com policiais militares, realizaram a detenção da colhedora de café.
Noemia de Jesus Silva, 44 anos de idade, está presa na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça. Ela negou a acusação.
nossa que inresponcalve ela merecia beber um barril . e esse garoto ter mais atençao dos pais.os pais tambem tem culpa como e a criaçao dessa criança? qual sera o futuro dela da pra se notar que falta conselio ensinio atençao acorda pais maes nao vamos deixar o mundo ensinar nossos filhos .o mundo e cruel a poova e essa loouca.
ResponderExcluir