Um dos homens presos durante a operação “Saneamento” foi um velho conhecido da polícia. Trata-se de Cleverson Francisco dos Santos, o “Bel” de 28 anos, morador do Sarinha, em Itabuna. A polícia após revistar a casa do acusado encontrou 45 papelotes de cocaína, 1 kg de bicarbonato de sódio, R$ 124,00, quatro relógios de pulso, cartões de crédito e cópias de identidade em nome de terceiros.
Reincidência
O suposto comerciante no ramo de comprar e revender sucata reciclável Cleverson Francisco já conta com uma prisão ocorrida em agosto do ano passado. Na ocasião a PM flagrou ele com oito pedras grandes de crack e 13 buchas de maconha. Além disso, encontraram na loja de fachada do investigado diversos cartões de créditos em nome de outras pessoas.
“Bel” em depoimento a polícia em 2009 admitiu ser o dono da droga apreendida, no entanto, negou as acusações de falsário.
Segundo o PM Dutra quando prendeu “Bel”, na verdade o estabelecimento poderia ser utilizado para adulterar habilitações, identidade e cartões de créditos.
Os policiais encontraram cartões de créditos novos, velhos, vencidos, outros ainda a vencer e até, cartões com tarja de bloqueio da financeira.
“Bel” chegou a colar foto dele em diversos documentos que estavam nomes de terceiros, como habilitação e carteira de identidade.
O acusado de tráfico e falsificação foi levado para o presídio da cidade.
xilindroweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário