Wiliam Ramos da Silva, 19 anos, foi atingido com um tiro no abdômen, no começo da tarde desta terça-feira (9) em Eunápolis. Segundo populares, ele foi alvejado por uma pessoa desconhecida e ainda conseguiu andar alguns metros, até cair dentro de casa.
No barraco de madeira localizado na Rua Marcílio Dias, no bairro Pequi, Wiliam ficou estendido na sala, à espera de socorro, sendo amparado pela mulher, que tem a mesma faixa de idade.
Uma guarnição do PEOT - o Pelotão Operacional Tático da 7ª Companhia Militar do município, se deslocou imediatamente para o local, em busca do autor do crime, mas se esbarrou em uma realidade: Os moradores, com receio de retaliações, adotam a lei do silêncio.
Médico e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram os primeiros atendimentos ao jovem, que foi removido para o Hospital Geral (HGE), aonde chegou consciente e deve ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado.
No HGE, a mãe de William, dona Rita de Cássia, 40 anos, informou apenas que ele trabalha de ajudante de pedreiro com o pai e que é uma pessoa tranquila, que fica a maior parte do tempo em casa. Mas os policiais militares informaram que ele já tinha passagem pela polícia de Itabuna, só que o motivo ainda é levantado.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário