Na tarde deste domingo (07), policiais militares conduzindo a viatura 1522, efetuaram a prisão em flagrante delito do capoeirista Laudecir Guimarães Santos, de 28 anos.
O acusado estava passando notas falsas na feira do bairro Califórnia. Um vendedor após receber uma das cédulas, imediatamente comunicou a polícia, Laudecir foi encontrado na sua casa no bairro de Fátima.
Com ele foram apreendidas três notas de R$ 100,00 (Cem reais).
na policia, ele confessou que além das 3 notas apreendidas, outras 3 já haviam sido passadas para alguns vendedores.
Perguntando o por que, e o que iria ganhar: ele disse que estava sem trabalhar a vários meses e a dois dias não comia, ganharia R$ 15,00 (Quinze reais) por cada nota passada.
Disse também que um homem foi a sua casa, ofereceu a proposta. Aceitando eles foram para a feira do bairro Califórnia, onde outro homem o recebeu, entregou as notas e disse o que ele deveria fazer. ( Os nomes dos envolvidos não puderam ser divulgados para não atrapalhar as investigações).
Laudecir é de Uberlândia, Minas Gerais e já havia cometido outro crime, ele assassinou uma pessoa a sangue frio “ peguei uma doze atirei na cabeça, só deu para ver os miolos no chão” o motivo do assassinato é que a vítima teria assaltado a fazenda do ex-patrão de Laudecir.
Para concluir ele disse ' Já trabalhei na roça, sou professor de capoeira, e eles me enganaram, se eu tivesse a oportunidade de estar preso com eles aqui agora, os matariam com minhas próprias mãos'.
radarnoticias
Quero saber onde foi que vc fez o curso de jornalista? pois vc é pessimo meu amigo, jornalista também tem que investigar e não relatar o que ouviu, quem prendeu este elemento e chamou a policia foi os guardas municipais, a policia não faz e nunca deu apoio nenhum a nós feiristas. se não fosse os guardas aquele elemento tinha fugido.
ResponderExcluir