Reginaldo Quadros Oliveira, Diretor de Imprensa do Sindicato de Verdade foi agarrado pelo pescoço e arrastando violentamente para fora do sindicato por Emanoel Messias. Testemunhas afirmam: “Ele não matou Reginaldo porque achou que se aproximava uma viatura da PM.” Sexta (12) por volta dás 09:50 h. algumas pessoas se encontravam sendo atendidas no SINDICATO DE VERDADE, localizada à rua 07 de setembro, 158, Centro de Itapetinga, quando rapidamente um rapaz identificado como Emanoel Messias Sousa Santos, morador da Rua Fluminense, Bairro Primavera, invadiu a Sala de um dos Diretores e agarrou o Diretor de Imprensa REGINALDO QUADROS, 29 anos, pelo pescoço. Puxando o rapaz pela gola da camisa, Emanoel começou a espancá-lo e a arrastá-lo para fora da entidade.
Descendo a escada em direção à rua Emanoel jogava Reginaldo escadas abaixo. A intenção para os populares era clara, ele tinha a pretensão de matar o sindicalista fora do local, uma vez que dentro do sindicato é totalmente monitorado por câmeras de segurança e isso iria contrair provas contra ele. Várias pessoas afirmavam que havia um motoqueiro com a moto ligada esperando Emanoel completar “o serviço”, ou seja matar Reginaldo.
Eles acreditam que o sindicalista só não foi assassinado porque algumas pessoas gritaram para Emanoel “lá vem a Polícia”. Ele se assustou e montou sobre a motocicleta, fugindo para um local incerto.
As pessoas que se encontravam no local correram em pânico para fora, segundo algumas testemunhas do fato, Emanoel se encontrava com um revólver na cintura e o temor era que ele começasse a atirar contra todos que estavam no local. Na fuga uma criança acabou por se machucar ao ser puxada pela mãe escada abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário