Os agentes da Guarda Civil Municipal e Policiais Civis da Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAÍ) estiveram, na manhã de hoje (23), no conjunto Feira IV e conseguiram apreender os envolvidos de estuprarem uma estudante na tarde de quinta-feira (22), em uma casa abandonada no conjunto Feira IV.
A delegada Márcia Pereira, titular da DAÍ afirmou que os envolvidos possuem entre 14 a 16 anos e serão encaminhados a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos. Com os acusados, agentes também apreenderam um celular, qual haviam fotos tiradas no momento do ato sexual com a estudante.
O comandante da Guarda, Marcos Vinicius afirmou que foi uma questão de honra apreender os acusados que cometerem o crime contra uma garota de 13 anos, e a resposta foi dada a sociedade.
O ESTUPRO
Uma adolescente de 13 anos, que reside na Expansão do Conjunto Feira IX foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido estuprada por dois homens na tarde de quinta-feira (22) e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
A menor saiu do Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, localizado no Tanque da Nação quando foi obrigada e entrar em uma residência no conjunto Feira IV. Ela contou que foi violentada brutamente por dois homens no interior de uma casa abandonada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário