A vítima dos golpes de faca e facão foi Jairo Freitas Damasceno, de 50 anos, crime ocorrido às margens do rio Itanhém, no município de Teixeira de Freitas.
Os assassinos confessos, que foram presos por policiais civis comandados pelo delegado Charlton Fraga, titular de Teixeira de Freitas, são Claudionor Ressurreição, o “Cau”, de 32 anos de idade e a companheira dele, Erly Costa Ramos, a “Nega”, 47 anos, sendo ele nascido em Alcobaça e ela no Prado. Os dois viviam juntos no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.
Em depoimento à polícia os dois apresentaram a mesma versão, que chegaram no local do crime no dia anterior ao achado do corpo e lá em companhia da vítima beberam muito. Mais tarde Claudionor diz que desconfiou que Jairo estaria com o objetivo de ficar com sua mulher, quando de forma proposital, o casal acertou em fazer uma pescaria em companhia da vítima. Assim que chegaram na beira do rio Itanhém, marido e mulher atacaram Jairo, sendo que Erly em posse de um facão e Claudionor com uma faca do tipo peixeira. O corpo da vítima foi encontrado trajando apenas uma cueca de lycra na cor preta na manhã de sábado do último dia 17 de março.
Em entrevista ao Teixeira News, Claudionor, o “Cau” e Erly, a “Nega”, deram detalhes de como fizeram pra cometer o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário