Por Ronildo Brito
Inicialmente populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 informando sobre a ocorrência do homicídio. Na sequência o delegado Manoel Andreeta e os peritos Manuel Garrido (criminal) e Alexson Magalhães (técnico) compareceram ao local e adotaram as medidas de praxe. Após a perícia no local do crime, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.
O médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) constataram que a vítima fora abatida com quatro tiros de revólver calibre 38, que atingiram-lhe as costas, face, cabeça e braço esquerdo. O crime aconteceu na conhecida área das casas populares do bairro Ulisses Guimarães, que apesar de ser iluminado, à noite é muito deserto.
Segundo relatos de populares, esses que não quiserem se identificar, Ivan Mendes Amorim, de 39 anos de idade, estava passando na rua quando aproximou-se um homem desconhecido, esse que sem falar nada, disparou várias vezes em sua direção. Ao notar que a vítima tinha caído após ser alvejada pelos disparos iniciais, o assassino ainda chegou mais próximo e deu pelo menos mais dois tiros. A morte foi instantânea.
Parabéns para WaganerWiolência.
ResponderExcluir