Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de hoje (18), na localidade conhecida como Bom Viver, localizada no bairro George Américo, três bandidos acusadas de cometerem assaltos na cidade de Feira de Santana. Os acusados foram identificados como Luis Carlos Conceição dos Santos, 28 anos; Wiliam Jeferson Souza, 25, e Roberto Oliveira dos Santos, 21.
O delegado André Ribeiro, afirmou para reportagem que, os policiais chegaram até os acusados após um assalto que vitimou um médico, na noite do último domingo, no bairro Santa Mônica e também num assalto a um ônibus interestadual, onde se encontrava um policial civil e do qual levaram a arma. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38, dois Notebooks, uma máquina fotográfica e aparelhos telefônicos celulares.
Na delegacia, Luis Carlos afirmou que, “estava com minha esposa, quando os policiais chegaram. Fiquei um pouco assustado, me mandaram deitar e me perguntaram se eu estava armado. Respondi que sim, depois entreguei a arma. Mas eu não tenho nada a ver com assalto algum. Comprei a arma na Feira do Rolo pelo valor de R$ 700,00”.
Ainda segundo os investigadores, Willian Jeferson participou diretamente do assalto ao médico. Roberto também é suspeito de cometer duas tentativas de homicídios, uma na cidade de Valença e outra em Feira de Santana, precisamente no conjunto Feira VI.
Durante as prisões dos três acusados, os policiais deixaram o conjunto Bom Viver e foram investigar roubo de carros no bairro Mangabeira. Nas proximidades do local que estava sendo investigado, os policiais descobriram 30 pés de maconha que estavam plantados no quintal de uma residência, na localidade conhecida como Agrovila, no bairro mangabeira.
Um homem que estava na casa conseguiu fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário