Um dos acusados de matar Chico Baiano é assassinado
Fio segundo a polícia participou na morte de Chico Baiano |
Jardeson Santos Lopes, conhecido como “Fio”, 28 anos, que residia na rua Juazeiro, no bairro do Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola na noite de ontem (17), na rua Itororó, no bairro Rua Nova, por volta de 22h. Segundo investigadores da 2ª Delegacia, a vitima era acusado de participar na morte de Juvanildo Conceição de Jesus, que era mais conhecido como Chico Baiano ou Chico do Gás.
Testemunhas afirmaram que Janderson caminhava pela rua Itororó, quando foi surpreendido por dois homens que também andava a pés, sendo que, um deles, sacou a pistola e deflagrou oito tiros em Fio, acertando cabeça e tórax, depois fugiram, enquanto Fio não resistiu e morreu no local.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada plantonista Dorean Soares compareceram ao local do crime para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.
No local os peritos encontraram um revolver calibre 32 com seis munições intactas ao lado do corpo da vitima.
Chico Baiano foi assassinado no dia 8 deste mês |
PARTICIPAÇÃO
Investigadores da 2ª Delegacia afirmaram que Jardeson juntamente com outro comparsa (nome não revelado) foram os autores da morte de Chico Baiano, ocorrida na madrugada do último dia 08 (domingo), na rua Brumado, no Jardim Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário