Após o investigador Emerson Barreto ter apreendido a moto Honda Fan KS 125, placa policial JSC-8710, licenciada de Itamaraju, pertencente a Gildásio Pereira da Silva, morador da rua Paulo VI, 523, bairro Fátima, e apresentado-a na Delegacia da Polícia Civil devido o mesmo ter emprestado o veículo para dois homens fazerem assaltos na cidade, o pedreiro começou a beber.
O pedreiro Gildásio chegou em sua residência na madrugada desta quinta-feira (21) quando acabou danificando vários utensílios domésticos. Não ouvindo as advertências da sua esposa, Mariene Santos de Jesus da Silva, 35 anos de idade, ele começou a espancá-la. Não conformado com o que estava presenciando o irmão do pedreiro de posse de um pedaço de madeira desferiu uma paulada na sua cabeça causando-lhe um grande ferimento.
Policias da 43ª CIPM em seguida procederam algumas diligências e encontraram o pedreiro, levando-o para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde foi socorrido e mais tarde apresentado na Delegacia da Polícia Civil. Gildásio encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário