A educadora da Escola Municipal Rui Barbosa, Cláudia Simone Silva de Souza, 36 anos de idade, moradora da rua Gerson Caldas, 72, bairro 31 de Março, faleceu na manhã desta quinta-feira (21). As informações vieram de seu pai relatando que na tarde de quarta-feira (20) por volta das 13h30 Claudinha, como era conhecida, teria se queixado de uma dor no estômago.
Muito disposta ao trabalho ela foi para a escola e chegou até comentar sobre as fortes dores com a sua colega de trabalho. Mais tarde por volta das 19h30, a professora pediu ao seu pai que a levasse até o Hospital Municipal de Itamaraju, onde recebeu os primeiro socorros e ficou em observação.
Na manhã desta quinta-feira (21), o quadro clínico da educadora se agravou e após exame de ultra-sonografia foi diagnosticada uma gravidez ectópica (gravidez gerada nas trompas). A mesma foi submetida a uma cirurgia e não suportando veio a óbito no leito hospitalar. Existem questionamentos sobre a atitude do hospital, que não possui nenhum leito de UTI, e portanto, esse tido de procedimento seria mais recomendado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A diretoria do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) ainda não falou sobre o assunto.
Cláudia Simone Silva de Souza, 36 anos, era coordenadora pedagógica da Escola Municipal Rui Barbosa há dois anos e há 12 anos lecionava na Escola Municipal Cristo Redentor. O corpo da educadora está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores e enterro está marcado para a manhã desta sexta-feira (22).
fonte:teixeiranews
Nenhum comentário:
Postar um comentário