Marcos Vinícius Vieira da Silva, 16 anos, vulgo “Nissão,” foi assassinado por volta das 11horas da manhã deste domingo (17/10). O crime ocorreu no bairro Luiz Eduardo Magalhães, Rua Araxá, no momento em que a vítima andava de bicicleta.
Informações dão conta de que Nissão estava bebendo no PointBar , quando recebeu uma ligação em seu celular. Em seguida, ele pegou a sua bicicleta e saiu, então, foi surpreendido por elementos desconhecidos que estavam em um veículo de marca Audi, cor preta, que dispararam contra ele.
“Nissão” foi alvejado com 5 tiros, sendo 1 na cabeça, 2 no tórax, 1 no ombro direito e 1 no braço direito, morrendo no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
O delegado plantonista, Dr. Manoel Andretta, esteve no local juntamente com a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) composta pelo perito criminal Bruno Melo, o perito técnico Pedro Paulo e o servidor Chicão, que realizaram o levantamento cadavérico e recolheram o corpo para o IML.
Segundo informações da polícia a vítima já tinha algumas passagens na delegacia de Teixeira de Freitas, todas por envolvimento em pequenos delitos
O delegado plantonista, Dr. Manoel Andretta, já instaurou inquérito policial para apurar a motivação e a autoria do homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário