Por volta dás 18:40 deste domingo (17), quatro elementos em um veículo Prisma, cor preta, invadiram uma residência na rua F, 165, bairro Loteamento Sinval Palmeira e executaram Erivaldo Santos de Oliveira, conhecido como “Ví”, pedreiro de 50 anos. Em seguida se dirigiram para uma outra residência na vizinhança, na Rua 2 – João Calixto, e assassinaram Edinei Silva de Queiroz, 28 anos. Gildete de Jesus Oliveira, que estava no local, foi baleado com vários tiros, mas conseguiu sobreviver e está internado em um hospital de Itabuna.
Segundo informações, Erivaldo é padrasto de “Cabeção”, ligado ao bando de Jackson Matador e foi preso pela polícia recentemente em Itororó.
A suspeita das mortes recaem, mais uma vez, sobre "Pacífico", foragido da cadeia de Itapetinga;
Com essas duas mortes, soma-se a 12 o número de pessoas mortas na cidade nas últimas semanas.
É chocante as coisas que acontecem e estão acontecendo em uma cidade tão pequena.
ResponderExcluirNa minha opinião essas coisas acontecem por culpa dos governantes , Itororó é uma cidade com população pequena , nesse caso a segurança deveria aumentar , pois todos se conhecem e nesse caso o perigo só tende à aumentar e piorar .
eu acho lamentavel itororo virou terra de ninguem eu tenho vergonha dai aida bem q eu sou de rio do meio 25 de outubro de 2010
ResponderExcluircoitado dele estava em casa com sua familia quem fez isso com ele vai sofre
ResponderExcluirOu companheiro vc quer ver situação que ninguem está vendo nada é em firmino alves que prefeito rouba dinheiro publico e presidente de camara rouba junto com funcionario fica sem nimguem ver nada.
ResponderExcluir