Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
A central de comunicação da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) recebeu na noite da última sexta-feira (15) uma informação dando de mais um crime de homicídio, ocorrido na avenida Liberdade, região leste da cidade. A informação foi passada para os policiais que estavam fazendo a ronda noturna que estiveram no local e comprovaram a veracidade da informação.
A vítima foi o catador de papel, Robson Lemos de Oliveira, morador do bairro Liberdade, que foi assassinado a pauladas no interior do local onde morava, num barraco. O corpo de Robson se encontrava em cima de sua cama com vários cortes na cabeça, provenientes das pauladas que recebera.
Estiveram no local, Maria das Graças Emeric e Anderson Barbosa, servidores do IML, realizando o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foram realizados os exames de medicina legal.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, determinou abertura de inquérito policial para apurar a autoria e motivação do homicídio. As investigações estão a cargo do policial Felipe Mendes, chefe do Serviço de Investigação (SI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário