A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT). Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida, o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.
Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse o presidenciável.
A assessoria do candidato informou ao G1 que não identificou o objeto. Por precaução, Serra foi levado para uma clínica em Botafogo e teria sido liberado em seguida.
Um pastor que acompanhava Serra disse que viu o momento em que o candidato foi atingido. “Eu estava abraçando o Serra, e ele levou um rolo de fita crepe na cabeça. Eu levei uma paulada, que era uma espécie de cabo de vassoura”, afirmou Paulo César Gomes, da Assembleia de Deus do Poder e Gloria.
eu acho piada é vc se dar o trabalho de tentar convencer as pessoas de que este episódio tem alguma importância... isto aqui é uma propaganda barata e gratuita em prol do psdb...
ResponderExcluirPiada é achar a violencia seja de qualquer tipo sem importancia!
ResponderExcluirVoce que comentou isto anonimamente deve ser um Petista alienado, assim como o seu Presidente...( A Proposito jogar pedras e objetos nos outros é algo normal para um EX - SINDICALISTA, que atirava pedras nas pessoas do setor administrativo da G.E.).
O pior é tentar minimizar "não foi nada" que nem fazem com criança!!! ESTE BLOG NÃO É PARA VOCE MENINO DE RECADO LULA... SAI FORA!!!
Se fosse com a "tia Dilma" ou sua Mamãe, voce estaria revoltado...
PARABÉNS AO BLOG NOTICIAS DE ITABUNA - BA.