Um mistério envolve a morte do deficiente físico Nailton Gomes da Silva, 35 anos, em Itagimirim. O corpo foi encontrado dentro da choupana onde ele morava, às margens da BR-101, nesta terça-feira (19).
O delegado titular do município, Eridelson Bastos, aguarda a divulgação do laudo da perícia, mas, a princípio, descarta a possibilidade de suicídio. De acordo com o ele, todas as evidências são de que houve um assassinato.
Nailton apresentava uma perfuração no ombro, provocada por um tiro de espingarda. Além disso, ele caiu em cima de um facão, o que lhe causou um ferimento na barriga. Ainda não é possível afirmar qual das duas armas provocou a morte.
Eridelson suspeita que Nailton possa ter pegado o facão para se defender, mas quando voltava para dentro do barraco acabou caindo em cima do facão.
O corpo só foi descoberto por volta das 11h da manhã desta terça-feira (19). Os familiares, que moram em casas ao lado, disseram que por volta das 22h do dia anterior ouviram latidos de cães, mas não escutaram tiros.
Nailton, que tinha paralisia na perna esquerda, costumava acordar cedo para fazer café, mas na manhã desta terça ele não saiu de casa, o que chamou a atenção de sua mãe, que resolveu olhar por cima do telhado e avistou o corpo do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário