Foi preso ontem à tarde Antônio Guilherme Silva Santos, de 36 anos, assassino confesso da morte de Ana Maria Oliveira Santos, de 47 anos, encontrada morta no Rio Cachoeira pela manhã.
Antônio foi pego pelos policiais da CIPE e TOR que vêm realizando a operação Nazireu em Toda a cidade. Os soldados chegaram até o assassino através de denúncia de um sobrinho da vítima que o viu passar pela Av. Ilhéus e logo acionou a polícia.
Segundo informações do próprio Antônio, ele e Ana Maria eram companheiros e moravam juntos no bairro Conceição, porém, o relacionamento era conturbado. Ele revelou que ontem, por volta da 0h, saiu com ela e decidiram parar em frente ao Shopping Jequitibá, na Beira Rio. O motivo para o crime foi que ele quis manter relações sexuais com vítima no local, mas a vítima se recusou.
Em mais detalhes sobre o crime, ele ainda contou que tirou a roupa dela e jogou no rio, logo depois, eles caíram no Cachoeira. Disse ainda que afogou a companheira e vendo que o crime tinha sido consumado se retirou do local.
Em sua defesa ele disse sofria de problemas psicológicos. Antônio foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna e será encaminhado hoje (23/09) para o Conjunto Penal de Itabuna, onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário