O homem acusado de matar com quatro tiros no dia 23 de fevereiro desse ano, no Centro de Itabuna, Thiago Reis da Hora, o (Thiago Bomba), recebeu liberdade por um provável erro da administração do conjunto penal. Trata-se de Willian do Carmo Coffran, o “Chacal”. O acusado não teria sido conduzido para uma audiência, por esse motivo, a justiça lhe concedeu a liberdade.
A apresentação estava prevista para as 14h da última terça-feira, 14, no entanto, por conta da fuga do presidiário “Corujinha”, no Fórum Rui Barbosa no mesmo dia, a Polícia Militar teve que se deslocar para o Complexo Policial. Como houve o atraso para conduzir “Chacal” a audiência teria sido cancelada.
O outro lado
A nossa reportagem entrou em contato com a direção do presídio para esclarecer a denúncia e, fomos informados que, houve a condução do preso, porém, não souberam informar o motivo do cancelamento da audiência. “Na verdade ele deve ter sido liberado por excesso prazal”, revela.
Chacal sempre negou que tenha executado o “amigo”, alegando não ter motivo para o crime, porém a polícia suspeita que um triângulo amoroso motivou o assassinato.
fonte:xilidroweb
É quen esta preso é thiago q estar morto a q no BRASIL é assin omicida tem previlejo, este cara é un marginal solto nas ruas de itabuna ....
ResponderExcluir